sexta-feira, 20 de julho de 2012

Reação da noiva

Para matar a curiosidade sobre a reação da noiva.
Bom, comecei a criar o blog em uma quinta-feira a noite e gostei tanto que fui até de madrugada, na sexta feira passei quase o dia todo "fuçando" e testando todas as configurações possíveis, fazendo planejamentos sobre o que colocar no blog e como iria dividir para não ficar muito bagunçado. Chegando a madrugada já estava quase tudo finalizado. No sábado de manhã fui encontrar com a Lídia para podermos sair e acabou que não aguentei e mostrei para ela.
Como ela nunca foi muito ligada a essas coisas de blog e internet, a reação dela não me agradou muito no princípio. Ela chou normal e não fez um escândalo de felicidade conforme eu achei que faria. Fiquei triste com isso mas depois conversamos e ela me explicou o motivo.
Como o blog ainda não estava totalmente finalizado e tinha só duas postagens, ela que pensava em um cantinho só nosso, com a nossa cara, não conseguiu identificar isso no blog e por isso não achou tão romântico como eu gostaria que tivesse achado. Depois disso eu expliquei para ela que ainda estava criando postagens, que iria colocar a nossa história (que estou devendo a vocês também), fotos e coisas que nos identificam.
Foi ai que ela entendeu que eu tinha boas intenções na criação do blog e eu entendi que não tinha dado a notícia direito para ela. Agora ela está acompanhando o blog e as publicações, bastante feliz comigo por estar dando atenção ao Big Day, coisa que geralmente os homens não fazem, estamos fazendo muitos planos e sonhando em ser felizes para sempre. Deus queira assim, Amém.


8 comentários:

  1. Oin... coisa bacana, Léo!
    Lidia pode ficar rindo atoa mesmo, pq a maioria dos homens deixa os assuntos casamenteiros para as mulheres. E mesmo os que gostam do assunto se assustam qdo veem nossa empolgação (O Glayson é que o diga!)
    kkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as mulheres são mais empolgadas mesmo. Mais a Lídia está conseguindo me fazer ficar empolgado com essa história, coisa que eu nunca dei muita importância. Mais como é o sonho dela, agora é meu também.

      Bjus...

      Excluir
  2. Eita!Léo teu caso é ao contrário da maioria de nós né rs!
    Mais é como vc falou ,ela não é mto ligada a net,blog...é normal!


    Bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela não é muito ligada no mundo blogueiro não, mais depois do HC ela ta olhando todo dia para poder acompanhar.

      Bjs, boa semana.

      Excluir
  3. Bons preparativos! Noivo que participa é um alívio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, em relação a isso ela pode ficar despreocupada, pois quero ajudar em cada detalhe que eu puder. Menos no vestido, é claro.
      Bjs.

      Excluir
  4. eeeeeee ansiosa pra ver o casamento pelo olhar de um homem...felicidades a v6

    ResponderExcluir
  5. Se eu te contar que eu também estou ansioso para começar de verdade todos os preparativos e colocar a mão na massa para fazer todas as coisas, principalmente os convites.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!