terça-feira, 4 de setembro de 2012

Topos de bolo engraçados

Topo de bolo é muio legal não é mesmo? Então resolvi pesquisar e achei vários modelos bacanas para compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Os topos de bolo com noivinhos tiveram origem em 1840 na Inglaterra no casamento da rainha Vitória com o Príncipe Albert onde resolveram substituir os enfeites tradicionais por um casal de noivinhos personalizados. Mal sabiam eles que estavam lançando uma tendência mundial. Foi só nos anos 90 que essa tendência chegou ao Brasil, onde a cada dia que passa a ideia se inova com diversos modelos de noivinhos, tem para todos os gostos. 
















13 comentários:

  1. Bom saber como surgiram o casal de noivinhos do topo do bolo,s ideias sao diferssas : )

    Muito bom o post ... Boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante interessante né,
      eu também não sabia antes.

      Bjus...

      Excluir
  2. Gosto mto dos paper toys...sao fofinhos.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito legal também,
      mais quero os tradicionais mesmo...
      Vou tentar achar da minha profissão e da Lídia...

      Bjus.

      Excluir
  3. Essa rainha Vitória mudou a história dos casamentos hein, só sabia do vestido branco e agora tem os noivinhos tbm. Bom saber!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, do vestido branco eu não sabia não,
      vou pesquisar depois...

      Bjus.

      Excluir
  4. O meu vai ser bem tradicional,mas eu amo esses também.
    Amei o post leo!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um das profissões minha e da Lídia.
      Só que é muito caro para fazer.
      Ai fica difícil neh.

      Bjus...

      Ahhh, o seu e-mail não deu certo.
      Me passa novamente...

      Excluir
  5. Oh... eu ainda não sei qual quero.... ta difícil, quando eu gosto de um o valor dele não cabe no meu bolso .... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na mesma situação que eu,
      achei um de 210 dinheiros (como diz a paulinha)
      não tenho coragem de pagar isso tudo não viu.

      Bjus...

      Excluir
  6. Eu gosto dos mais delicados, apesar deste de papertoys ser a minha cara tb, mas vou com a colega do comentário acima: quando eu gosto de um o valor dele não cabe no meu bolso .... =/

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Paper Toys são a sua cara mesmo viu Paulinha.

      Bjus...

      Excluir
  7. Eu tenho o namorado/noivo mais distraído e devagar com decisões da face da Terra. Ainda não marcamos a data. Fica sempre aquela coisa: vamos ver isto! rsrs
    Ou será q a pessoa aqui é q é ansiosa d+, né?
    rsrs
    Mas pode deixar q eu falo! claaaaaaaaaro q falo
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!