quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Palavra da Noiva...



Olá meninas, hoje o post é meu, vim dizer do meu jeito como foi o pedido de noivado.

Na semana anterior, não sei se quinta ou sexta-feira Léo me disse que tinha chamado um amigo dele para ir à nossa igreja, perguntou se tinha problema, eu disse é claro que não, mas isso já era para eu não desconfiar de nada, pois se eu visse o Rodrigo lá do nada com certeza iria achar estranho.

No dia ele me disse que não ia ir cedo para minha casa porque tinha que levar o pai dele ao trabalho, que é caminho pra minha casa, nisso ele não mentiu, realmente levou.

O culto começa às 18h, minha mãe saiu um pouco mais cedo, e me perguntou se não ia, falei que estava esperando o Léo, daí ela já fez meio que uma cara de quem não gostou, pois ia chegar atrasada, deu uns 5 minutinhos, liguei pra ele perguntando onde ele estava, (ele tem a mania de estar em um lugar e falar que já está mais próximo) ele me falou que estava perto da minha casa, não acreditei e falei que já estava descendo a escada pra ir á pé, porque se ele estivesse mentindo ele ia ver, (é porque eu sou um pouquinho brava), quando estava descendo a escada minha mãe me ligou falando que tinha visto o Léo de carro lá na igreja, eu disse pra ela que ele estava chegando lá em casa que ela deveria ter se enganado.

Quando abri o portão lá estava ele chegando de carro, neste dia estava fazendo um calor horrível, e estava de vestido, como vocês já viram na filmagem, a primeira coisa que ele fez foi soltar um assobio, porque ele gosta que uso vestido e quase nunca visto, pois gosto mesmo é de ficar á vontade, no carro falei que minha mãe tinha visto ele perto da igreja, e ele disse “sua mãe deve estar doida, me vendo lá na igreja...”.

Perguntei onde estava o Rodrigo, ele me disse que o Rodrigo era muito enrolado tinha atrasado e ele tinha saído, mas o Léo nunca ia sair sem o Rodrigo sendo que já estava combinado, ele me disse que o Rodrigo estava vindo em outro carro (mas não tinha necessidade nenhuma era só marcar outro dia para ele ir) mais não percebi nada, no culto ele ficou o tempo todo olhando o celular esperando o Rodrigo chegar, só que eu estava super distraída com meu sobrinho, porque só o vejo na hora do culto.

O Rodrigo chegou faltando uma música para acabar o Louvor, kkkkk, foi aí que o Léo começou com a suadeira, e o mais legal é que só percebi agora quando parei e comecei a escrever pra vocês. Bem, o louvor acabou e o Pastor falou que tinha um jovem que queria contar um testemunho, e chama o Léo do nada aí eu PÁ, não acredito que o Léo vai dar testemunho e não me falou nada??? Me passou pela cabeça que poderia ser o pedido noivado, mas aí logo falei nãooooo, ele não faria isso por mim, e num é que fez???

Quando ele começou a falar não estava acreditando, estava meio sem saber o que estava acontecendo, até que quando ele pegou as placas vi que era real, que eu tinha uma pessoa única que me amava muito a ponto de fazer tudo aquilo por mim, daí pra frente foi mais emoção ainda, cada frase que eu lia, meu coração palpitava ainda mais alto, todas as pessoas lendo comigo tudo o que tinha haver com nossa história, e quando começou a música que por sinal é linda ouço ela todos os dias até coloquei no meu celular para mostrar pra todo mundo, quando começou nem me aguentei, virei pra trás pensando que todos já sabiam menos eu, achei que era um complô comunitário de toda Batista Manancial, as flores, como virei para trás e não vi a pessoa com as flores? Não sei... Meu sangue estava fervendo, meu coração saltando pra fora, meu pé insistia em não ficar quieto, e as lágrimas? Como diz o Léo eu realmente desidratei de tanto que perdi liquido, kkkk, só ele.

Quem não viu, pode ver aqui...

Eu depois de mostrar o vídeo para algumas pessoas, elas me perguntaram você não ficou com vergonha não?

Eu com vergonha? Vergonha de que? De eu ter o noivo mais romântico de todos? De ser privilegiada por isso? Não, não tenho vergonha, nem eu de falar que o amo sempre e nem ele de fazer uma surpresa dessas pra mim, tenho vergonha das brigas que as vezes temos, isso sim. Até hoje vejo o vídeo e fico de boca aberta pensando como ele fez tudo sem eu saber? Sou muito desconfiada das coisas, e ele me pegou direitinho.

Ah, já ia me esquecendo, minha mãe realmente o viu saindo da igreja, quando ela estava chegando, ele tinha ido lá primeiro deixar as placas e as flores. Os únicos que sabiam era o Pastor, meu cunhado e minha irmã.

Amor, obrigada por tudo, você realmente é uma pessoa muito especial, tenho sorte de ter te encontrado, TE AMO MUITÃO!!!

É isso pessoal, beijo e te mais...

Um Feliz 2013 a todas vocês...

4 comentários:

  1. Que legal ouvir o outro lado da historia...Deus abençoe a uniao de vcs...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...
      Que Ele abençoe você também Nise, sempre...

      Bjus...

      Excluir
  2. Muito romântico mesmo! É muito legal quando o noivo se dá o trabalho de preparar algo mais elaborado! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me tira do sério,
      mais ela merece muito mais, rsrsrs...

      Bjus...

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!