quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aniversário de Namoro / Noivado

Olá garotas, hoje venho contar uma coisa que me deixa muito feliz.

A Quatro Anos atrás conheci uma pessoa que eu nem imaginava que fosse fazer parte da minha vida e me fazer crescer tanto pessoalmente. Antes eu não pensava em casar e nem achava que faria isso tão cedo e essa pessoa se chama Lídia e vem fazendo os meus dias mais felizes no decorrer desses quatro anos, até conseguiu me fazer mudar de ideia e querer casar, acredita?

Ontem fizemos... (Não deu para fazer a postagem ontem porque estava agarrado no serviço e tive prova na faculdade).

... 4 Anos de Namoro e 4 Meses de Noivado / Aniversário duplo.

Lídia, quero agradecer por todas as coisas que tem feito por nós, por todo o esforço que tem feito para que a gente possa ser feliz e por todos os momentos juntos, sejam eles felizes ou tristes.

Te amo muito e que venham os próximos anos (Casados).

Uma foto de quando a gente começou a namorar, tanta coisa mudou...

15 comentários:

  1. Parabéns Casal, que sejam sempre muito felizes.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, os relacionamentos nos fazem mudar de opinião mesmo, e crescer como pessoal, felicidades aos dois, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estamos crescendo a cada dia mai...

      Bjs.

      Excluir
  3. É meu bem, tanta coisa mudou,inclusive nós dois.
    Mas meu amor por você só aumentou neste período, paro pra pensar em tudo e parece que tudo aconteceu ontem, nem parece que já temos quatro anos de namoro.
    E foi você que me encontrou e me fez ser a pessoa que sou hoje, não sou perfeita, mas quero ser uma pessoa perfeita para você, e busco isso a cada dia.
    Obrigada por me achar e me fazer FELIZ!

    TE AMO HOJE E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Não conhecia seu blog, primeiro blog de casamento que eu conheço escrito por um homem! Adorei! =) E parabéns pelos 4 anos! Que vc e sua noiva sejam sempre felizes! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Gostaria de saber se posso publicar fotos do seu noivado no meu blog? Achei bem legal! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Recadinho pra Lídia:
    Eram 4 gérberas mesmo, Lídia. A lapela do Glayson foi sequestrada do buquê da dama.
    kkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei flooor..
    Que legal seu blog, parabeeens pelo aniversario de namoro!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, obrigado.

      Pode deixar que eu vou visitar sim.

      Bjus.

      Excluir
  8. Obrigado, pelos elogios.
    Pode deixar que vou fazer uma visita também...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!