domingo, 16 de março de 2014

Chá de Panela

Como prometido, estou passando para mostrar algumas fotos do nosso chá de panela. Preciso de mais uns 8 fins de semana para poder ajudar a Lídia ajeitar todas as coisas do casamento. No começo estávamos adiantados, mais sempre falta alguma coisinha não é mesmo?

Torta na cara: Lídia ganhou por 3 x 1 

Acabei descobrindo que isso é bom para a barba, deixou bem macia, kkkkkk

Ela teve que adivinhar qual mão era a minha... E acertou.

Eu também tive que adivinhar, e claro... Acertei.

Ela teve que pedir minha mão aos meus pais.

E eu tive que pedir a mão dela novamente.

Olha a gravata e o véu que tivemos que usar a noite toda, rsrs...

Mãe e pai da Lídia, Léo e Lídia, pai e mãe do Léo. (Da esquerda para a direita)

E os presentes. Foi muito legal abrir um por um.

No próximo encontro, venho falar para vocês como planejei um chá de lingerie surpresa que organizei para a Lídia, tudo escondido com as amigas dela sem ela desconfiar de nada. Podem ficar tranquilas que eu não fiquei na comemoração, só deixei ela lá e fui embora.

Boa semana a todas.

Faltam 27 dias para o casamento!

4 comentários:

  1. lindo o chá de cozinha. Parabéns!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando a hora......ficou bem legal seu chá, pelas fotos da pra ver que todos se divertiram muito né. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Mto legal as brincadeiras do cha de vcs...um abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o chá de panela de vcs! Adorei as brincadeiras! RS. Deu para se divertir né!? RS
    E essa decoração!? Linda! Amei as bolas decorativas!
    Ta chrgandooo..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo, fique à vontade!