terça-feira, 1 de abril de 2014

Casando pela metade e antecipado

Sim, nos casaremos pela metade amanhã, não estranhem o título do post.

Amanhã é o nosso casamento no civil e então só faltará a benção de Deus para que possamos enfim ser felizes para sempre. 

No início queríamos casar no religioso com efeito civil, só que a pouco tempo descobrimos que a igreja em que vamos nos casar não faz esse tipo de casamento mais por causa de pessoas esquecidas que acabaram não levando de volta o documento do cartório, o que acabou prejudicando os próximos casais como eu.

Então resolvemos marcar para o dia em que iríamos completar 5 anos de namoro. Fizemos o pedido, pagamos as taxas e informamos a data que estávamos querendo. No dia de finalizar os papeis, a moça da recepção me fala que a data estava cheia e que quando informamos eles não reservaram a data, que raiva viu.

Sendo assim, só nos restou casar uma semana e meia antes do religioso, amanhã dia 02/04/2014, bom que nos próximos anos teremos duas datas de casamento para poder comemorar.

Ai vem aquela pergunta que todo mundo faz "Mais vocês já vão morar juntos depois do cartório?", não, vamos aguardar mais um pouquinho e esperar as bênçãos de Deus.

Grande abraço para vocês,
e orem por nós para que tudo continue dando certo,
pois falta apenas uma semana e meia...